undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
Como nos cuidamos na pandemia?

Como nos cuidamos na pandemia?

Veja quais foram os cuidados da Ibrejetibá durante a pandemia

Desde o início da pandemia, a Ibrejetibá já estava se cuidando para evitar a propagação do coronavírus. Com a volta das programações presenciais, os cuidados foram redobrados! 

Pensando sempre na saúde dos membros, congregados e visitantes, o número de pessoas no templo foi reduzido. Agora, por culto, cerca de 120 pessoas são recebidas. O uso de máscara também é obrigatório durante o período em que estiver nas dependências da igreja. 

Também foram disponibilizados dispensers de álcool em gel, para que todos se higienizem ao chegar no templo. Como o número de pessoas para os cultos presenciais precisou ser reduzido, para participar das celebrações, agora é preciso se inscrever previamente. O link é disponibilizado nos grupos de avisos da Igreja e também no Instagram. Clique aqui para participar dos grupos ou acessar o nosso perfil nas redes sociais

Pensando em evitar movimentações na Igreja, o momento do ofertório não é mais realizado. Os dízimos e ofertas podem ser entregues em envelopes na entrada do templo, via depósito, PIX ou PicPay. Quem desejar, ainda pode ofertar via cartão de crédito e boleto bancário, essas duas novas funções disponíveis em nosso site e aplicativo. Dessa forma, não acontecem aglomerações próximo aos gazofilácios. 

O distanciamento social também foi adotado na Igreja. Todas as cadeiras foram posicionadas com 1,5m de distância uma das outras. E para aqueles que, porventura, apresentaram sintomas ou foram contaminados com o novo coronavírus, a Ibrejetibá permanece transmitindo os cultos ao vivo, possibilitando que todos participem das celebrações com cuidado e segurança.