undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
Músicas autorais e Ibrejetibá em estúdio

Músicas autorais e Ibrejetibá em estúdio

Assim nasce a Ibrejetibá Music! 

Exaltar a Deus, e levar vida e o amor de Cristo aos corações através dos louvores sempre foi o objetivo do Ministério de Louvor e Adoração da Ibrejetibá. Desde o início da pandemia nosso ministério teve dificuldades nas transmissões por causa de direitos autorais, que são legítimos, mas que se transformou em um problema e nos trouxe preocupações. Isso nos levou a buscar soluções em Deus não só para nós, como também para ministérios amigos.

A pastora Ricelle Menezes, que lidera o ministério, conta que o grupo já se preparava para compor músicas próprias, mas com a pandemia, essa ideia precisou ser adiantada. “Por causa dos direitos autorais de algumas músicas que nós não poderíamos cantar nos cultos online, a pandemia nos impulsionou. Nós começamos realmente a compor as letras e arranjos”.

Com o intuito de sermos úteis para mais igrejas que conhecemos e compartilhamos propósitos, iniciamos então o processo de trabalhar músicas e também nossos músicos. Além do investimento em novos equipamentos e em toda estrutura interna da igreja, contratamos também uma profissional para dar aulas de canto para nossos vocais e para consultoria musical.  

Assim nasce a Ibrejetibá Music! Estamos criando este selo para que facilite a busca nas plataformas digitais. Neste momento, estão contratadas a gravação de cinco músicas, que a propósito são lindas, e após gravadas serão disponibilizadas nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e YouTube, para que alcancemos ainda mais pessoas e assim o nome de Cristo seja adorado. As músicas serão licenciadas para que outros ministérios possam cantá-las livremente em suas igrejas.

“Nosso propósito é alcançar mais vidas, colaborar com outras igrejas e servir com nosso ministério”, destacou a pastora Ricelle.